domingo, 13 de outubro de 2013

Guess who`s back?

Eu não sei se tinha alguém acompanhando aqui, mas caso tivesse: desculpa.

Comecei esse blog no início desse ano, e depois de um milhão de tentativas falhas, achei que daquela vez iria pra frente. Meu computador pensou diferente. Ele era quase a manivela, e resolveu pifar de vez pouquíssimo tempo depois de eu ter dado início ao heart-shaped box. Passou um tempo e eu ganhei meu filho: meu macbook. Desde então considero voltar, mas confesso que sempre tinha alguma desculpa, as vezes faculdade, falta de tempo, vida social, falta do que postar, etc.

Resumindo a ópera: finalmente decidi voltar. Dessa vez foi quase uma necessidade, de escrever, de contar das minhas viagens, sonhos, um lugar pra marcar o que eu gosto e quero. Dessa vez não tem essa de cada dia postar uma coisa, de rotina ou coisas marcadas, nem de fazer pros outros, tô fazendo pra mim, como um diário mesmo (só que não tão pessoal).


Love,
Rapha.




Nenhum comentário:

Postar um comentário