terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Wishlist

Antes de qualquer coisa, não, essa não vai ser uma tag semanal. Eu decidi que nas terças-feiras farei as tags mutáveis, ou seja, que só tem as vezes.

Pois bem, lá vai minha primeira wishlist. Ignorem a edição horrorosa etc, mas eu tô fazendo cfc de manhã, e resumindo: estou morta.





1 Gorro Preto: Eu sei que o da foto não é preto, mas enfim, o que eu quero é. Eu já tenho dois gorrinhos assim, um cinza e um marrom clarinho (meio bege), mas falta o preto.
2 Camera Mug: eu estou doida por uma dessas há meses! É um copo térmico (ou seja, mantém a temperatura do líquido, seja quente ou gelado) em forma de um lente da canon, perfeita pra quem ama fotografia.
3 Camiseta: Sim, eu já tenho milhões, sim, principalmente de banda MAS faz meses que eu não compro camiseta nova e como eu uso, sempre, eu  preciso de novas. 
4 Boneco Funko POP do Jack: Eu sou completamente, totalmente apaixonada pelos bonequinhos da Funko POP, meu sonho é ser colecionadora deles (e um dia conseguirei ter vários!). Já encomendei a da Ariel, e o próximo da lista é o Jack.
5 Anéis de Falange: Eu amo! Tenho um só, de caveirinha preta e uso TODO dia, pra ir pra QUALQUER lugar! Mas como usar a mesma coisa todo dia enjoa, eu preciso de uns novos pra poder ficar mudando de anéis de um dia pro outro etc. 


BONUS: Earcuffs.






Era pra ter entrado pra Wishlist mas eu esqueci de colocar na montagem (pra vocês terem noção do sono que eu tô!), mas enfim, também estou a procura de alguns. Daqui um mês ou um pouco mais chegam alguns já! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário